Um morto e dois feridos durante atentado em Nova Soure-BA

Por volta das 23:00hs de sexta-feira, 12, dois criminosos portando arma de fogo, invadiram uma residência situada na Rua Emanoel Ferreira da Silva, Bairro da Embasa, em Nova Soure-BA, onde um deles passou a realizar disparos  contra os presentes. Na ocasião três pessoas foram alvejadas, e posteriormente socorridas para o Hospital Municipal.

Em seguida, funcionários da Unidade de Saúde acionaram os policiais militares da cidade, solicitando que os mesmos realizassem a escolta da ambulância, já que duas das vítimas necessitariam de uma transferência para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.

José Almeida de Souza, 26 anos, se dirigiu até o Hospital de Nova Soure-BA por meios próprios, e não sendo verificada gravidade, permaneceu na Unidade Hospitalar em observação. Já Edcarlos de Santana Santos, 29 anos, e Rafael Wellikson da Cruz Xavier, 26 anos, foram transferidos para Ribeira do Pombal, onde Edcarlos não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado.

A Polícia Civil da cidade investiga a autoria bem como a motivação deste crime, que é o primeiro desta natureza no município em 2018, registrando assim o primeiro homicídio do ano na cidade.

Nenhuma das vítimas teve a imagem divulgada

Fonte: Portal Alerta

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal