Temendo tragédia, prefeito de Queimadas pede que população evite ficar sobre ponte

É muito comum as pessoas saírem de suas casas para ver a cheias dos rios, o município de Queimadas é cortado por vários, mas o maior é o Itapicuru, e como está acontecendo enchente praticamente com todos rios da Bahia, está ocorrendo desabamento de ponte ou as cabeceiras delas, assim como aconteceu em Riachão do Jacuípe e no trecho entre Itiúba e Filadélifia, ambas na última sexta-feira, 22, por sorte ninguém morreu.

Prefeito vem utilizando os meios de comunicação para alertar a população.

Prefeito vem utilizando os meios de comunicação para alertar a população.

Mas a situação vem deixando o prefeito de Queimadas Tarcisio de Oliveira Pedreira muito preocupado, pois as pessoas estão indo para a “Ponte dos Carros”  na BA 120 saída para Cansanção para acompanhar o movimento das águas e param para tirar fotos. Segundo o gestor,  a água está chegando cada vez mais forte e teme por uma tragédia, “quero pedi a cada um que tenha consciência do perigo que a ponte oferece neste momento, evite fazer filas de carros parando para fotografar, segure seus filhos em casa para não irem pra lá, a gente não sabe o que pode acontecer”. Afirma o prefeito.

Na manhã deste sábado a cabeceira de uma ponte que liga a comunidade de Barragem para o Distrito de Espanta Gado foi levada pela forte correnteza, interditando a estrada vicinal.

Fonte: Calila Notícias

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal