Suspeito flagrado com mais de 25 quilos de explosivos em Valença

Ricardo José Menezes Dória, 45 anos, foi detido por policiais da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Valença, no Nordeste Baiano, após uma denúncia anônima. As guarnições chegaram, na noite desta terça-feira (16), a uma oficina naquele município, onde encontraram o veículo Cherry, preto, placa NXB-7892, de propriedade de Ricardo José. Realizada uma revista, foram apreendidas 12 bananas de dinamite no porta-malas do carro.

Em seguida a descoberta, os policiais acompanharam Ricardo até a pousada onde estava hospedado, sendo encontrados mais 25 quilos de explosivos. O criminoso, junto com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Valença, para a lavratura do flagrante.

“Sabemos que esses explosivos poderiam ser usados para estouros de caixas eletrônicos, então os policiais estão de parabéns pelo trabalho, pois evitamos assim futuros crimes”, afirmou o major Alexandre Costa, comandante da 33a CIPM. De acordo com o delegado José Raimundo Neri Pinto, titular da 5a Coorpin, em Valença, Ricardo foi autuado por posse de artefato explosivo desautorizado.

Fonte: Bocão news

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal