Santaluz tem segundo melhor aproveitamento no Intermunicipal 2014

Santaluz faz grande campanha no Campeonato Intermunicipal 2014 e tem o segundo melhor aproveitamento da competição. Com 26 pontos conquistados em 10 jogos, a Seleção luzense tem oito vitórias e dois empates – ambos contra Conceição do Coité -, o que representa 86,7% dos pontos, o segundo melhor índice na classificação geral da competição, atrás apenas da seleção de Itapetinga, que ocupa a primeira posição com 28 pontos.

Outro ponto que chama a atenção na campanha luzense é o retrospecto nas partidas fora de casa. Jogar longe da sua torcida não tem sido problema para Santaluz no Intermunicipal deste ano. Em 5 jogos como visitante, foram quatro vitórias e um empate do time de Zé Carijé, ou seja, 80% dos pontos. Fora de casa, a Seleção luzense venceu Riachão do Jacuípe, Biritinga, Euclides da Cunha e Feira de Santana, e empatou contra Conceição do Coité.

No próximo domingo, 2 de novembro, às 15h, Santaluz enfrenta Mairí, mais uma vez longe da sua torcida, no jogo de ida das oitavas de final. Invicta na competição, a Seleção luzense disputa uma das vagas para as quartas de final, para enfrentar o vencedor dos dois confrontos entre Santo Antônio de Jesus x São Francisco do Conde, que também se enfrentam neste domingo.

Ipirá x Remanso, Cachoeira x Conceição do Coité, Buerarema x Ibirataia, Ibicaraí x Itajuípe, Itapetinga x Maragogipe e Eunápolis x Itamaraju também farão os confrontos que definirão a formação das quartas de final. Os jogos de volta das oitavas estão marcados para o dia 9 de novembro.(Notícias de Santaluz)

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

admin