Robinho faz golaço, Santaluz empata com Santo Antônio de Jesus e se classifica para a semifinal do Intermunicipal

A seleção de Santaluz conseguiu uma classificação sofrida neste domingo (23) para a semifinal do Campeonato Intermunicipal 2014 ao segurar o placar de 2 a 2 em casa, contra Santo Antônio de Jesus. A seleção luzense havia vencido o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1.

O jogo

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, Santaluz abriu o placar no comecinho da partida. Aos 16 minutos, Pitchaco recebeu livre na cara do gol e, com tranquilidade, abriu o marcador. O lance crucial do primeiro tempo aconteceu aos 41 minutos. Após a bola ser levantada na grande área da seleção luzense, o zagueiro Tuim, em disputa normal, acabou tocando no jogador de Santo Antônio de Jesus, que desabou. O árbitro Ademilton Piedade Carigé marcou o pênalti para lá de duvidoso. Na cobrança, Curi bateu no canto esquerdo do goleiro Ju e empatou a partida.

Por pouco Ju não defendeu pênalti e evitou o primeiro gol de Santo Antônio de Jesus | Foto: Notícias de Santaluz

Por pouco Ju não defendeu pênalti e evitou o primeiro gol de Santo Antônio de Jesus | Foto: Notícias de Santaluz

A seleção santo-antoniense voltou melhor para a etapa final e, após sucessivos erros de passes de Santaluz, virou o jogo com um gol do atacante Diogo. Com a vantagem no jogo, mas empatado no placar agregado, Santo Antônio de Jesus continuou criando as melhores chances e por pouco Diogo não marcou novamente e ampliou o placar, que classificaria os visitantes. O atacante tinha acabado de entrar e por pouco não mudou a história do confronto.

Robinho decide novamente

Quando a decisão da vaga caminhava para as penalidades, o Robinho, que já havia marcado os dois gols da vitória luzense no jogo de ida, decidiu novamente. Após receber na entrada da grande área, o meia atacante driblou o marcador e colocou a bola no ângulo do goleiro Rodrigo, aos 36 minutos da segunda etapa. Um Golaço que liquidou a classificação e incendiou de vez as arquibancadas lotadas do estádio Milton Goes.

Robinha deixa campo exausto após decidir classificação da seleção luzense para a semifinal | Foto: Notícias de Santaluz

Robinha deixa campo exausto após decidir classificação da seleção luzense para a semifinal | Foto: Notícias de Santaluz

A seleção luzense agora encara a seleção de Itamaraju, que venceu o duelo contra Itajuípe, atual campeã, que depois de ter vencido o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0, viu a adversária devolver o placar e, nas penalidades vencer por 3 a 2.

No próximo domingo (30), Santaluz vai à Itamaraju enfrentar os donos da casa. O jogo de volta está marcado para o dia 7 de dezembro, em Santaluz. O vencedor do confronto enfrenta quem passar do duelo da outra semifinal entre Itapetinga e Cachoeira.

Informações: Notícias de Santaluz

 

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

admin