Região Sisaleira será representada com candidato a vice-presidente nas eleições da UPB 2017

O prefeito reeleito de Araci, Silva Neto (PDT), irá compor chapa na eleição para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) em 2017. O pedetista será candidato a vice-presidente da organização na chapa, que tem como candidato a presidente o prefeito do município de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD).

Segundo Silva Neto, essa é uma grande oportunidade de aprofundar o trabalho que tem sido realizado pela UPB e lutar para que os municípios não sejam ainda mais prejudicados pela crise que afeta o país. Para o mesmo, é uma honra poder representar o PDT e também a região sisaleira como candidato a vice-presidente, e assim lutar por mais avanços para os municípios desta região.

A chapa “encabeçada” por Eures Ribeiro foi definida após diversas reuniões entre prefeitos, os quais estabeleceram um consenso político em torno de seu nome, e conta com o importante apoio da atual diretoria da UPB, presidida por Maria Quitéria.

Para Silva Neto, este apoio é essencial em virtude do belo trabalho desenvolvido pela atual equipe diretiva e pela Presidenta Quitéria, a qual já dispõe de notoriedade nacional em seu trabalho e resistência em prol do municipalismo.

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal