Prestes a estrear em novela da Globo, filho de Shaolin fala sobre morte do pai

O humorista Francisco Veloso, conhecido como Shaolin, morreu nesta quinta-feira (14). Em entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’, o filho do ator, Lucas Veloso afirmou que a morte do pai foi uma surpresa para toda a família.

“Ele estava muito bem. Poucas horas antes da ida dele, a gente descobriu uma infecção que veio do pulmão e tinha possibilidade de espalhar para os outros órgãos. Quando ele foi para a UTI, já tinha afetado outros órgãos, deu infecção generalizada. O que eu sinto agora, após uma vida inteira, após quase 20 anos convivendo com um paizão, com um humorista maravilhoso, eu sinto mau humor. E a lição que ele deixou para mim é que não importa a desgraça, a gente sempre pode fazer graça”, disse ele, que está prestes a estrear como ator na novela ‘Velho Chico’, da Globo.

Lucas ainda explicou que chegou a visitar o pai no hospital antes: “ele estava muito sereno no hospital. Eu fui visitá-lo à noite e falei com ele. Shaolin é um guerreiro, falei que ele não podia deixar a vida dele por qualquer preço, tinha que ser uma coisa muito importante chamando ele. E eu pedi que fosse forte, contei que estava com saudade dele em casa, que ali não era lugar dele ficar, e ele se mostrou muito tranquilo, muito sereno. Quando minha irmã foi vê-lo, ele abriu os olhos, reagiu bem. Acabou que não deu”.

Fonte: Correio 24 horas

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal