Muito forró e animação fazem do São João de Caldas do Jorro um destino diferenciado

Chegou ao fim mais uma edição do São João das Águas Quentes, que este ano trouxe para o palco da festa na turística Caldas do Jorro muito forró e animação, ingredientes que já se tornaram a marca da festa desde 2013. Durante três dias de festa, bandas como Estakazero, Acácio, França, Danniel Vieira e Gatinha Manhosa embalaram moradores e turistas.

Para o prefeito de Tucano, Dr. Igor, a manutenção da festa, aliada a uma programação que valoriza e prioriza o autêntico forró, é uma fórmula de sucesso e que contribui para que todos saiam ganhando. “Foi um evento excelente e que movimentou a economia do município, principalmente nos distritos de Caldas do Jorro com o São João e Jorrinho com o Arraiá do Jegue. Muitos turistas, os hotéis e restaurantes tiveram um grande movimento. Tudo isso, com certeza, foi fruto também de uma festa bem organizada e que leva em consideração os potenciais do local”, avaliou o gestor.

Segundo o prefeito, a parceria foi um ingrediente essencial para o sucesso da festa. “Aproveito para agradecer a toda a equipe envolvida no processo, ao pessoal da segurança e à Bahiatursa pelo apoio”, disse.

Fonte: PortalTucano.com

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

admin