Jogos Estudantis: Equipe de Futsal de Araci empata com Tucano garante primeiro lugar no grupo

A equipe araciense de Futsal tem demonstrado um grande potencial a cada partida dos jogos estudantis organizados pelo Consisal. Dessa vez, jogando em casa, a equipe empatou em 1×1 com o time de Tucano, garantindo o primeiro lugar no grupo.

Antes da partida, o treinador Jorginho abordou a importância do aspecto social do trabalho que vem sendo desenvolvido com os alunos. “Uma das coisas que mais me marcou quando decidi assumir o comando da equipe é que, quando buscamos os alunos e os convidamos para jogar, todos eles disseram que precisavam da autorização dos pais. Isso me marcou muito, pois vi que estaria trabalhando com jovens que respeitam a família e a sociedade e que no futuro serão pessoas de bem, que ajudarão o município.” Disse o treinador da equipe.

Segundo o Consisal, o objetivo dos Jogos Estudantis é promover a realização de um evento esportivo territorial que oportunize aos jovens estudantes desenvolver a prática esportiva aliada à educação, contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como, na revelação de novos atletas e melhoria da qualidade de vida das famílias envolvidas. Estão participando das competições estudantes com idade entre 12 e 17 anos.

 

Captura de Tela (1288)

Captura de Tela (1289)

IMG_6864

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal