Intermunicipal 2014: Santaluz estreia com vitória fora de casa sobre Riachão do Jacuípe

Santaluz não decepcionou em sua estreia no Campeonato Intermunicipal e venceu, neste domingo (17), a seleção de Riachão do Jacuípe por 3 a 0, na cidade de Nova Fátima. Os gols que garantiram os primeiros três pontos da seleção luzense foram marcados Eri, aos 7 minutos do primeiro tempo, e por João Carijé e Tobinha, na segunda etapa. O placar poderia até ser um pouco mais confortável, se não fosse o estado ruim do campo, que ficou prejudicado pela chuva, e um gol anulado do atacante Eri, aos 43 do primeiro tempo. Santaluz ainda teve duas chances claras de ampliar o placar, e só não conseguiu graças à boa atuação do goleiro Beto, que defendeu as cabeçadas de Marcinho e Eri.

DSC_0136[1]A seleção luzense demonstrou um bom ritmo de jogo e pressionou Riachão do Jacuípe a maior parte do tempo, principalmente com Robinho, que ao lado de Eri, foi considerado o destaque da partida. A dupla deu muito trabalho à defesa adversária.

Pitchaco ficou no banco de reservas, e só entrou no fim da partida. O meia está se recuperando de uma contusão que o deixou de fora dos amistosos da fase preparatória.

Na segunda rodada, Santaluz vai jogar em casa contra Biritinga, que perdeu dentro de casa para Conceição do Coité, por 1 a 0. Já Riachão do Jacuípe visitará Coité, em jogo que será disputado na cidade de Retirolândia.

FICHA TÉCNICA

Riachão do Jacuípe 0 x 3 Santaluz

Santaluz – Ju; Amaral, Marcinho, João Carijé e Ninho Malhador; Roberto, Edmundo (Pitchaco) e Inho Gambirra; Eri (Igor Tanquinho), Robinho e Julinho (Tobinha). Técnico: Zé Carijé

Riachão do Jacuípe – Beto; Marcelo, Nereu (Caetan), Val e Rau; Jarbinhas, Pio, Eder (Maciel) e Leis; Igor e Adilon (Uillian). Técnico: J. Santos.

Cartões amarelos – Jarbinhas (R. do Jacuípe) e Ninho Malhador (Santaluz)

Gols – Eri (7min. 1ºt); João Carijé (3min. 2ºt) e Tobinha (28min. 2ºt).

Redação fotos Notícias de Santaluz

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

admin