Homem executado com vários tiros em povoado de Retirolândia

O mecânico Félix Rodrigues da Silva, 32 anos, morador do Povoado de Jibóia, no Município de Retirolândia, foi morto depois de receber vários tiros por volta das 19h deste domingo, 13, na comunidade de Mandápolis, também conhecida por Coreia, distante 2,5 km da sede do Município, onde acontecia uma festa de ‘Paredão’.

Um irmão da vítima de identidade ignorada disse a Polícia Militar na presença do Calila Noticias, que seu irmão passou por um individuo, que visivelmente irritado teria dito que ele (Félix) tinha tocado com o carro nele, depois teriam discutido em um bar, minutos depois Felix saiu na direção do seu carro, um Fiat Strada de placa DYD 7888, licença de São Paulo, com objetivo de ir embora, ao abrir a porta foi surpreendido por um homem que fez três disparos, ainda não se sabe se foi atingido no primeiro momento, certo mesmo que acertou o carro,  ele correu e chamava por ele (o irmão) que ouviu vários disparos e Felix tentando fugir quando foi atingido e caiu ao lado do muro de uma residência, sem sinais vitais.

Além de atingir o carro da vítima, um dos tiros atingiu o meio do parabrisa de uma retroescavadeira.

Ainda de acordo com o relato do irmão da vítima, eram três homens, sendo que um estava em um Gol de dados ignorados e dois numa Pick-up Saveiro também sem dados da placa, fugindo sem deixar pistas.

Minutos depois do crime chegou ao local a guarnição da Polícia Militar de Retirolândia, outra da 4ª Companhia de Conceição do Coité e também a delegada titular de Retirolândia, Rosângela Batista que iniciou os trabalhos de investigação, segundo ela, vai apurar com rigor para descobrir quem praticou o crime. Ainda de acordo com a delegada, esse foi o primeiro homicídio do ano 2015 no município, outro caso que chocou a população foi o latrocínio (roubo seguido de morte) contra o mototaxista Urlan Sampaio da Silva, 23 anos, fato ocorrido no dia 21 de agosto, cujo criminoso foi condenando a cumprir 27 anos de reclusão.

Félix era uma pessoa bastante conhecida em Retirolândia onde trabalhava na industria Embrafios como mecânico, segundo informações de um amigo, ele estava abrindo uma oficina de moto no povoado onde morava. Era casado e deixa um filho menor.

 

Fonte: Calila Notícias
Fotos: Raimundo Mascarenhas

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal