Futebol: Com presença de Pedro Ken, Vitória faz coletivo e Mancini testa titulares
A tarde desta quarta-feira (14) foi de coletivo no Barradão. O técnico Vagner Mancini comandou o trabalho tático e testou a provável equipe que vai a campo contra o Paraná.
Na zaga, a primeira surpresa. Em alta com o treinador e a torcida, Kanu foi mantido entre os titulares. Mas, seu companheiro de zaga não foi Guilherme Mattis e sim Ramon.
Nas laterais, Diogo Mateus voltou à direita e Diego Renan retornou para sua posição oficial, a esquerda. Com isso, Euller foi para o banco de reservas.
Já no meio campo, o comandante escolheu Flávio para substituir Rhayner. O jovem volante parece ter ganhado a disputa pela posição com o experiente Jorge Wagner e o garoto David.
Mancini, então, mandou os titulares a campo com Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Vander e Elton.
Durante o trabalho, Elton levou uma pancada no pé direito e precisou ser retirado de campo. O atacante fez tratamento no Departamento Médico, mas não preocupa para o confronto de sexta-feira (16).

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal