Forte temporal deixa alguns pontos das cidades de Queimadas e Santaluz submersos

Santaluz – Nas proximidades da Rua Allan Kardec com o Largo do Tanque Grande, onde a quantidade de bueiros não foi suficiente para escoar a água. O problema é recorrente na localidade. Apesar dos alagamentos em algumas ruas, nenhum caso de imóvel invadido pela água foi registrado até a publicação dessa matéria.

Em tempo, dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam previsão de mais chuva nos próximos dias em Santaluz e em praticamente todo o estado.

Foto: Cidicleiton Souza /Zé Bim

Foto: Cidicleiton Souza /Zé Bim

Queimadas – O Alto da Jacobina, foi um dos locais mais atingidos, moradores tiveram as casas invadidas pela água, que também ficou acumulada nas ruas e no ‘campo da leste’. Os alagamentos também atingiram a Rua da Palha.

Enquanto a chuva que durou cerca de duas horas era comemorada em alguns pontos da cidade, populares que residem nas localidades atingidas pela enxurrada tiveram que correr para tentar retirar móveis e eletrodomésticos das casas. A chuva também danificou a pavimentação de algumas ruas.

Informações Noticias de Santaluz e Cidicleiton Souza

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

admin