Em Santaluz Paulo Souto volta a falar do Araci Norte: ‘Se passaram sete anos e até agora nada’

Durante o comício na cidade de Santaluz realizado na noite deste último sábado (2) pela oposição do estado, o candidato a governador Paulo Souto (DEM) voltou a comentar o assunto do Araci Norte.

De acordo com o candidato, o PT não teve nem a capacidade de terminar o Araci Norte. “Se passaram sete anos e até agora nada, se for eleito irei dar continuidade na próxima etapa”, discursou Souto. Participaram ainda do evento, o candidato ao senado federal pelo PMDB Geddel, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o ex-prefeito de Santaluz Joélcio Martins e o candidato a prefeito por Santaluz nas últimas eleições Joelcinho, além de vereadores e políticos da região.

Pela manhã a cúpula fez caminhada nas cidades de Valente, São Domingos, Gavião, Nova Fátima e Tanquinho.

Neste mês de julho a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) o nome da empresa vencedora para construir o sistema de abastecimento de água, Projeto Araci Norte, que beneficiará mais de 35 mil pessoas dos municípios de Araci e Tucano. O investimento será de quase R$30 milhões. Em  entrevista ao site A Voz do Campo o candidato pelo PT Rui Costa confirmou que a obra deverá sair no início de agosto.(Foto: Divulgação)

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

admin