Dois homens são presos em tentativa de assalto a cooperativa de crédito na cidade de Tucano

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 03, após tentativa de assalto contra a Cooperativa de Crédito – SICOOB situada no Centro da cidade de Tucano – BA.

Segundo a Polícia a ação teve inicio por volta das 09h quando a dupla rendeu a gerente da agência e uma atendente de caixa. Mas a policia frustrou os assaltantes, pois tão logo tomou conhecimento duas guarnições da 2ª Companhia  cercaram a agência e iniciaram as negociações, e não demorou muito para os assaltantes se entregarem.

Foto WhatsApp

Foto WhatsApp

Durante a negociação, os bandidos exigiram a presença da imprensa, e o site tucanobr.com através do repórter Érico  se apresentou. O delegado de Direitos Humanos, de prenome Genésio também presente, para que nada acontecesse com os mesmos. De acordo com populares, havia mais dois criminosos dando apoio que conseguiram fugir do local.

Gerente sendo libertada – Foto Tucanobr

Gerente sendo libertada – Foto Tucanobr

Segundo o site Tucanobr, a policia apreendeu dois revolveres calibre, 38 e identificou a dupla Romário Bispo de Jesus, vulgo “Mor”, 20 anos, o qual portava um revólver calibre 32, marca SMITH WESSON, municiado com 6 cartuchos intactos e Valmir Cerqueira Gomes Júnior, vulgo“Junho”, 24, o qual portava um revólver calibre 38, numeração raspada, marca Taurus,municiado com cinco cartuchos intactos. Ambos residentes na cidade de Irará no Povoado Saco velho.

Dupla levada para Euclides da Cunha, distante 60 km de Tucano. Foto Tucanobr

Dupla levada para Euclides da Cunha, distante 60 km de Tucano. Foto Tucanobr

Foi ainda, apreendido nas proximidades da agência, o veículo Fiat Bravo cor cinza, placa FER-9994, licenciamento de Itaquaquecetuba-SP que utilizado pelos meliantes. Conforme informações O flagrante foi lavrado pelo Delegado Paulo José de Oliveira, da DP de Tucano. Ninguém saiu ferido da ocorrência.

Os assaltantes foram conduzidos e apresentados na DP de Tucano, em seguida os mesmos foram levados para Coordenadoria de Policia Civil de Euclides da Cunha.

 

Fonte: Calila Notícias

 

 

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal