Diante de estádio lotado, Santaluz vence Itamaraju, fora de casa, e encaminha classificação para a final do Intermunicipal

Em partida válida pela semifinal do Campeonato Intermunicipal, Santaluz venceu a seleção de Itamaraju, fora de casa. Com o Estádio Municipal Juarez Barbosa lotado, a seleção luzense não se intimidou e derrotou a equipe da casa por 2 a 0. Os gols de Santaluz foram marcados por Robinho e Eri.

Antes de começar o jogo, na entrada de sua equipe, a torcida itamarajuense fez uma grande festa. Com papéis picados e empurrados pela charanga, os torcedores de Itamaraju davam sinal de que não iriam parar de cantar nenhum minuto. Já quando Santaluz entrou, a vaia foi generalizada, obviamente. Quando o jogo começou, a seleção luzense mostrou seu bom futebol e, aos 9 minutos, Robinho aproveitou cruzamento rasteiro do lateral Ninho Malhador e abriu o placar. Depois do gol, Santaluz foi pra cima e chegou algumas vezes com perigo, até que Robinho resolveu aparecer novamente e, aos 26 minutos, o meia deixou Eri cara a cara com o goleiro de Itamaraju para fazer 2 a 0. O atacante da seleção luzense ainda teve a chance de fazer o seu segundo gol, mas foi impedido pelo goleiro itamarajuense.

Na volta do intervalo, Santaluz continuou a todo vapor e criou diversas oportunidades, mas não consegui ampliar o placar. Com o resultado, a seleção luzense joga a partida de volta, no próximo domingo (7), dentro de casa, podendo empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para garantir vaga na final do Intermunicipal 2014.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Santaluz segue tendo a melhor campanha de toda a competição. Com esta vitória sobre Itamaraju foram 15 jogos disputados e 37 pontos conquistados. Em busca do seu primeiro título, a seleção luzense é a única que ainda não perdeu nesta edição. Até aqui, foram onze vitórias e quatro empates, com 27 gols marcados e seis sofridos.

Fotos e informações: Notícias de Santaluz

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

admin