Coité – Represas transbordam, abrem crateras e impedem trafego de veículos pela estrada do Distrito de Aroeira

A chuva da tarde deste domingo, 24, não durou muito tempo, mas foi suficiente para causar estragos em vários pontos na sede do Município de Conceição do Coité e também na zona rural.

O maior dano ocorreu na estrada vicinal que liga a sede do Município ao Distrito de Aroeira, quando grandes crateras foram abertas nas localidades de Tanque da Laje e Gangorra I, em decorrência do transbordo de duas represas.

A situação é tão critica que algumas pessoas que passaram o domingo em Gangorra deixaram três veículos e foram a pé para a cidade, distante cerca de 10 km. Vale lembrar que Aroeira é o segundo maior distrito de Conceição do Coité e possui aproximadamente 15 povoados ao seu redor.

Rua Leopoldino Ramos, sempre fica esse cenário após fortes chuvas.

Rua Leopoldino Ramos, sempre fica esse cenário após fortes chuvas.

A chuva no centro da cidade provocou vários danos em vias públicas, levando inclusive paralelepípedos de ruas nas partes mais baixas da cidade, a exemplo de uma casa na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Sindicatos dos Trabalhadores Rurais que segundo um morador o buraco caso venha a receber mais água poderá comprometer a estrutura de residência.

Informações que um poste também caiu as margens da BA 120, próximo ao Colégio Iêda Barradas

Fonte: calila notícias

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal