Araci: Em apenas 40 dias de novo mandato, Silva Neto já entregou 4 importantes obras

Um dos maiores paradigmas do município de Araci foi quebrado nas eleições em outubro de 2016. A ideia de que na cidade não havia reeleição foi ultrapassada pela campanha firme realizada pelo então prefeito, Silva Neto. Os eleitores apostaram na continuidade dos investimentos realizados por seu governo e na postura apresentada mediante a maior crise econômica da história do país.

Silva Neto, então, inicia um desafio jamais enfrentado por um gestor em Araci: o de administrar em mandato consecutivo, tendo que atender às expectativas e, ao mesmo tempo, manter o equilíbrio nas contas municipais. A expectativa é para um mandato ainda melhor nos próximos anos.

Um dos maiores compromissos de sua campanha foi a manutenção e ampliação do investimento realizado com recursos próprios, aqueles que em que são utilizados os recursos mensais da prefeitura, sem a participação dos governos federal e estadual. Nesse sentido, o segundo mandato do prefeito já começa bem. No último domingo, Silva Neto entregou mais 2 mil metros de pavimentação no Povoado Fubá, realizados com recursos próprios. Na semana anterior já havia entregado também a Nova Praça da Ribeira, construída da mesma forma.

Além dos investimentos com recursos próprios, as parcerias com o governo federal continuam dando bons frutos ao município. Em 2017, o distrito de João Vieira ganhou uma nova quadra poliesportiva, construída em parceria com o Ministério do Esporte. Já o povoado de Ribeira recebeu uma nova escola, obra em parceria com o Ministério da Educação.

São bons indícios de que o segundo mandato do primeiro prefeito reeleito de Araci deverá ser melhor que os 4 últimos anos, já aprovados pela população nas urnas. Vamos torcer para que isso aconteça e que o município se desenvolva cada vez mais!

Por: Nilson Carvalho

 

Pavimentação Fubá

Pavimentação Fubá

Nova Escola da Ribeira

Nova Escola da Ribeira

Nova Quadra do João Vieira

Nova Quadra do João Vieira

Nova Praça da Ribeira

Nova Praça da Ribeira

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal