Araci: Duas pessoas são detidas por trafico de drogas no distrito de Barbosa

Por volta das 17:30hs, do dia (08), em rondas no policiamento comunitário rural, no povoado do Barbosa –Araci, ao chegar na quadra poliesportiva os componentes da guarnição desembarcaram da viatura e adentrou ao local onde foi encontrado os indivíduos acima mencionados sendo que o maior de idade ao perceber que seria abordado permaneceu no mesmo local já o menor de idade tentou fugir, mas foi contido.

Foi encontrado no bolso do maior de idade, de nome L. S. de M, 02 pinos e ao ser indagado informou que existia mais outra quantidade no interior da  residência, que ao chegar nesse local  foi mantido contato com a genitora sendo informado pelo conduzido onde se encontrava a outra quantidade,  que foi entregue a guarnição, um blusão vermelho, eva quantia de 90,00 reais.

O maior de idade de nome: Jailson de Souza, de 25 anos, afirmou que estava na companhia do menor fazendo uso de drogas, que vende cada porção por 25,00 reais e que está quantidade teria sido adquirida por conhecido de São Paulo que o repassou para revender. No deslocamento foi mantido contato com a genitora do menor que acompanhou a guarnição juntamente com os documentos necessários para as providências legais.
Ambos foram apresentados a DP de Serrinha para adoção das medidas cabíveis. As informações são da Ascom do 16º DPM.

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal