Araci: com praça lotada, Prefeitura e CDL sorteiam prêmios para quem comprou no comércio local

Um dos momentos mais esperados para o São João 2015 aconteceu na noite da última terça-feira, dia 23. O sorteio dos prêmios da campanha Show de Prêmios atraiu a atenção do público que acompanhava as apresentações musicais do palco principal da festa.

IMG-20150624-WA0037

IMG-20150624-WA0049Com a presença da guarda municipal, do prefeito Silva Neto e da vice Keinha, além de secretários de governo e membros da CDL, foram sorteadas três TVs de LED de 32 polegadas e um Fiat Palio zero quilômetro. O presidente da CDL, Manoel Nunes, abordou a importância dessa iniciativa e ressaltou o fato de não ver em outras cidades um apoio tão grande da prefeitura ao comércio local, lembrando que essa é primeira grande iniciativa para promover o comércio de Araci. O prefeito Silva Neto também falou e abordou a necessidade de dar continuidade à iniciativa e garantiu nova campanha para o natal, mas com a novidade de exigência que cada comércio participante contrate no mínimo 1 estagiário, o que deve gerar em torno de 200 oportunidades de experiência e renda aos jovens do município.

No total foram mais de 140 mil cupons depositados, o que equivale a uma movimentação de aproximadamente 7 milhões de reais nesses três meses de campanha. Os cupons foram jogados para o alto a cada sorteio e uma criança ficou responsável por pegar os cupons.

WP_20150623_23_53_58_Pro

Ganhador Simão recebendo a chave do automóvel

Ganhador Simão recebendo a chave do automóvel

O grande momento foi o sorteio da Fiat Palio 0km, que foi para o senhor Simão, morador do bairro da Cascalheira. Simão foi avisado por telefone que havia sido contemplado e correu para a Praça da Conceição para receber as chaves de seu grande prêmio. Na oportunidade, o ganhador agradeceu a Deus pela sorte e parabenizou a prefeitura e CDL pela iniciativa.

IMG-20150624-WA0031

IMG-20150624-WA0043

Fonte: Assessoria de comunicação da PMA

About the Author

Deixe seu comentário para essa notícia

portalsisal